3 de novembro de 2013

Caio Giro 3400 Mercedes-Benz O-500RS e O-500M

Como não poderia ser diferente, Domingo é dia de Faustão postagem no Desenhos de Ônibus de Goiás, e hoje temos mais uma "Castrada", isso mesmo, mais um desenho enviado por Marcelo Castro. Um foi feito à pedido aqui no blog, Caio Giro 3400 com chassi O-500RS, no padrão da Viação Ultra; já o outro, foi feito à gosto do autor, com chassi O-500M, no padrão da Reunidas Transportes. O nosso querido, mas nem tão bem sucedido modelo rodoviário da Caio Induscar é destaque na postagem de hoje, pois quando eu Giro muito, eu CAIO (Putz), mas infelizmente, o modelo não caiu no gosto dos empresários; uma pena, porque eu acho o modelo muito charmoso. Sobre o chassi, eu não tenho muito a falar, a maioria aqui deve conhecê-lo e esse post está sendo escrito apenas alguns minutos antes de ir ao ar, já que a preguiça não contribui, e como a internet deu "piti" hoje, eu só pude escrevê-lo durante a noite. Até mais.

Caio Giro 3400 Mercedes-Benz O-500 RS

Caio Giro 3400 Mercedes-Benz O-500 M

MANTENHA OS CRÉDITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário